Dedilhando minha dor com seus dedos Cantando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Matando-me suavemente com sua canção Contando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem Eu ouvi dizer que ele tinha um estilo E então eu vim vê-lo E ouvi-lo um pouco E lá estava um completo estranho Um estranho aos meus olhos Dedilhando minha dor com seus dedos Cantando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Matando-me suavemente com sua canção Contando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Eu senti calafrios de febre E senti vergonha do público Eu senti como se ele tivesse encontrado minhas cartas E lido uma por uma em voz alta Eu rezei para que ele parasse Mas ele continuou sem parar Dedilhando minha dor com seus dedos Cantando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Matando-me suavemente com sua canção Contando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Eu senti como se ele me conhecesse Eu meu completo desespero Então ele olhou através de mim Como se eu não estivesse lá E ele continuou cantando Cantando alto e claro Dedilhando minha dor com seus dedos Cantando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Matando-me suavemente com sua canção Contando minha vida com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Ele foi tão persistente Sim, ele estava cantando minha vida Matando-me suavemente com sua canção Matando-me suavemente com sua canção Contando minha vida inteira com suas palavras Matando-me suavemente com sua canção Roberta Flack ( Roberta Flack, uma das vozes mais afinadas da década de 70, nasceu na Carolina do Norte em 1939, numa família de músicos. Começou a estudar piano desde cedo, assim como a desenvolver sua bela voz. Formada em música pela Universidade de Harvard, cantava nos "pubs" de Washington quando foi contratada pela Atlantic Records, em 1969. Seu primeiro LP, First Take, teve uma certa repercussão, mas o sucesso veio com os compactos "First Time Ever I Saw Your Face" e "Killing Me Softly With His Song" )